Um relato sobre o Lohan

Treino Kung fu desde 1990 e dou aulas desde 2008 e sempre tive o sonho de conhecer o verdadeiro Shaolin Kung Fu, já planejava uma viagem ate Buenos Aires para isso, ate que no ano de 2015 o Shifu Luis anunciou o curso de formação e a vinda de venerável Shideyang ao Brasil, fiquei extasiado com a noticia e me preparei para conferir a veracidade da mesma. Viajei a São Paulo e pude ver que não era só o que eu esperava, mais muito mais do que isso, não se tratava de ensinamentos de técnicas Shaolin somente, mais muito mais do que isso, uma abordagem real da vivencia no templo , além de medicina, caligrafia, pintura,etc.
Bom, hoje além das dificuldades, já que viajo 18 horas para chegar ao Templo, me sinto em casa, não tenho palavras pra expressar a minha satisfação e contentamento cada vez que coloco meus pês no Templo Lohan, e tenho muito orgulho de treinar ao lado de pessoas comprometidas e sempre te ajudando a crescer e conhecer cada vez mais fundo essa maravilhosa arte marcial chinesa.
Enfim só estando la e experimentando os treinamentos eh que você sabe-a exatamente o que estou falando , venha fazer parte dessa família você também!